Siga-nos:  facebook

Participe do grupo Laser Care
E-mail:

Laser Nd:YAG

A principal ação do LASER ND: YAG 1064 nm é no tratamento de vasos pequenos da pele facial e corporal.

O LASER ND: YAG pode ser utilizado também para estimular o colágeno da derme, melhorar poros abertos e pode ser utilizado em pseudofoliculite de barba, mesmo em pessoas de pele mais morena, assim como a depilação prolongada em pacientes de pele mais escura pode ser obtida com este LASER. Rugas finas e aspereza da pele também podem ser melhoradas.

O exame clínico do médico vai determinar qual entre todos os tratamentos disponíveis melhor se adapta a cada caso.

Tratamento de vasos com LASER ND YAG
O LASER é o melhor tratamento para os vasos do rosto e pequenos vasos do colo. Para o tratamento do membro, não é igualmente eficiente para todos os vasos, assim preferimos utilizar o LASER de forma combinada, associando a crioescleroterapia. Assim pode ser utilizado para os vasos menores e mais superficiais, onde é eficiente e a crioescleroterapia para os vasos de pele mais profundos.

Tratamento de Rejuvenescimento com LASER ND YAG
O LASER ND: YAG atinge profundidades intermediárias entre o TITAN e a LUZ PULSADA e age preferencialmente sobre a cor vermelha, por isso trata vasos e por atingir uma maior profundidade, melhora as rugas finas, poros abertos e estimula colágeno. Assim pode ser utilizado no Tratamento 3D.

O procedimento é levemente dolorido. Cada pulso de laser sente-se como uma um pequeno golpe de elástico na pele, que ocorre por uma fração de segundos. Quase todos pacientes toleram bem o procedimento e anestesia não é necessária. O gel anestésico melhora a dor. Após o procedimento, pode acontecer uma ardência leve que perdura por algumas horas, não necessitando de qualquer analgésico. Pode ser usado resfriamento da pele para melhorar a tolerabilidade.