Siga-nos:  facebook

Participe do grupo Laser Care
E-mail:

Ultrasom

O ultra-som é uma boa alternativa para o complemento do tratamento da gordura localizada. Ele age lesando as células de gordura (adipócitos) e causando a redução desta.

Devido à sua ação anti-inflamatória, o ultra-som também é muito usado nas recuperações de cirurgias plásticas, onde age na redução da formação de edema (inchaço), redução da fibrose (cicatriz interna) e portanto, levando à uma recuperação melhor e mais rápida.
No pós-operatório é geralmente associado à drenagem linfática manual.

O ultra-som é um equipamento que emite ondas sonoras (vibrações mecânicas) enquadradas nas frequências de 1MHz e 3MHz. No domínio da estética, utiliza-se o ultra-som em ações analgésicas, antiinflamatórias e antiedematosas; ele auxilia na quebra de fibroses acumuladas no tecido conjuntivo dérmico (micromassagem celular).

Entre seus vários efeitos fisiológicos benéficos, encontram-se o aumento da permeabilidade da membrana celular,
a vasodilatação, o aumento do fluxo sanguíneo em função da vasodilatação, o aumento das atividades dos fibroblastos e da síntese de colágeno, entre outros.

Indicações:
É indicado para casos mais avançados de celulite e de gordura localizada, para tratamentos pré e pós-operatórios e para relaxamento da musculatura tensa.

N° de sessões:
de 5 a 10 - 2 vezes por semana.

Duração da Sessão:
30 / 50min.