Siga-nos:  facebook

Participe do grupo Laser Care
E-mail:

Carboxiterapia

Carboxiterapia é a aplicação de (CO2). CO2 é o gás carbônico e ele é aplicado através de infusão nos tecidos com pressão. Indicado no tratamento de celulite, estrias e flacidez.

Consiste na vasodilatação para melhorar a circulação devido ao aumento de oxigênio no organismo. Também causa a distensão da pele e isso faz com que o tecido se retraia, melhorando a flacidez e promovendo a produção de colágeno.

O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, biótipo do paciente, grau da alteração a ser.

O processo é doloroso?

Não. O procedimento é realizado com uma agulha muito fina como a de insulina. Alguns pacientes relatam a sensação de ardor na área que está sendo tratada com a duração de poucos segundos. Como resultado do aumento da circulação sanguínea os pacientes podem ter a sensação de aumento da temperatura local durante 10 a 20 minutos após a sessão.

Quantas sessões são necessárias?

Entre 10 e 15 sessões são necessárias para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão. As sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana.

O Dioxido de Carbono é toxico?

Não. O Dioxido de Carbono é produzido naturalmente
pelas células do nosso organismo.
Ele é um produto do metabolismo celular.
Ele é transportado pelo sangue e exalado pelos pulmões.
A Carboxiterapia não tem contra.