Siga-nos:  facebook

Participe do grupo Laser Care
E-mail:

Rejuvenescimento Facial com Células Tronco

O Laser de Co2 é considerado um dos melhores tratamentos para rejuvenescimento facial não cirúrgico que existe. Desde a década de 60, é utilizado na prática médica. Inicialmente o tratamento se dava de uma forma contínua, ou seja, não fracionado.
A recuperação, desta forma, era muito longa e com grande possibilidade de complicações, como; cicatrizes, manchas e feridas crônicas.O laser de CO2 tradicional é aplicado em uma só sessão e tem ação sobre toda a extensão da pele, enquanto o laser de CO2 Fracionado age em micropontos, e é aplicado em sessões seriadas, minimizando a recuperação do tratamento mas mantendo bons resultados.

O laserco2 é considerado um laser ablativo, ou seja, o seu comprimento de onda é de 10600 nm e reconhece como unidade a ser acometida, a água. Durante sua aplicação elimina e evapora as estruturas da pele que contém água, que está presente em quase todos os tecidos.

Após a recuperação a pele vai apresentar-se nova com a eliminação ou melhora dos sinais de envelhecimento que apresentava anteriormente. Apresenta bons resultados, mas esse laser tem uma recuperação lenta, de até seis semanas após o procedimento, impedindo o paciente de retornar às suas atividades rapidamente. Hoje este poderoso laser é utilizado preferencialmente em lesões localizadas quando se pretende uma ação mais efetiva e mais profunda, em pequenas áreas.

O Laser de CO2 Fracionado surgiu como uma opção de tratamento com o resultado semelhante aos lasers não fracionados já descritos( dependendo do número de sessões), mas sem os efeitos colaterais e o pós-operatório complicado que eles representam.