Tecnologia Robótica

TECNOLOGIA FOTONA

TECNOLOGIA CONTRA GORDURA E FLACIDEZ

Esta tecnologia permite esculpir o corpo, através da redução de gordura localizada, definindo o contorno e melhorando a flacidez.

Com os scanners automatizados, o médico regula a potência e a temperatura ideal ao tipo de pele da área a ser tratada, propiciando um aquecimento seletivo:

– Nas camadas superficiais da pele confere firmeza

– Nas camadas mais profundas, provoca a destruição das células de gordura

O tratamento é indolor e o paciente não precisa de afastar das atividades diárias, podendo ser realizado em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano.

TRATAMENTO PARA COMBATER A QUEDA DE CABELO

O equipamento age diretamente nas áreas afetadas pela queda dos fios, de forma não invasiva, segura e eficaz.Pode ser feito por homens e mulheres e as principais indicações são eflúvio telógeno, aumento exagerado da queda dos fios e a alopecia androgenética, conhecida como calvície masculina.

Consiste na aplicação direta do scanner com tecnologia robótica nas regiões afetadas, melhorando a circulação sanguínea, levando mais oxigênio e nutrientes para a raiz dos fios. Ao mesmo tempo, são eliminadas as toxinas que provocam a queda, diminuindo a perda e estimulando o crescimento dos fios mais fortes.

São necessárias aproximadamente 6 sessões, que são indolores, com intervalos de uma a duas semanas entre elas, e associado a um produto tópico desenvolvido com exclusividade.

A DEPILAÇÃO DO FUTURO

É a evolução da depilação a laser com tecnologia robótica. O procedimento utiliza um scanner que permite demarcar a área a ser tratada e em seguida iniciar a emissão da energia do laser de forma homogênea, sem necessitar da ação manual do médico.

O equipamento é mais preciso pois trata igualmente toda a área demarcada e mais seguro, porque não permite “overlap” acidental, uma vez que não há riscos de repetir disparos no mesmo local.

A ponteira do equipamento trata pequenas e grande áreas, como costas e abdômen, de forma confortável e praticamente indolor. Pode ser feito durante o verão e em todos os fototipos e pêlos.

PARA ESCULPIR O PESCOÇO

Está técnica inteiramente feita com tecnologia robótica, foi desenvolvida pela médica cientista Cláudia Pidal. O equipamento utiliza um scanner com um sensor térmico que permite, com segurança, alcançar as temperaturas desejadas e programar previamente a potência a ser depositada na área tratada. O resultado é uma redução natural da “papada”, melhora do contorno do rosto e sem risco para o paciente. Diferenciais deste protocolo:

– A redução de gordura associada ao efeito tensor

– O efeito tensor, pode ser percebido desde a primeira sessão

– O procedimento é indolor

– O paciente pode retomar às suas atividades de imediato e com a aparência normal

NOVO RUMO DA GINECOLOGIA

Novo procedimento ambulatorial com tecnologia robótica para rejuvenescimento vaginal, atrofia vaginal e incontinência urinária.

O scanner, promove uma liberação automatizada da energia do laser no canal vaginal. Através do seu preciso microprocessador com sistema de posicionamento controlado, é possível de maneira consistente emitir pulsos uniformes, rápidos e seguros do laser no modo SMOOTH ao longo de cada área da parede vaginal. Assim elimina a necessidade de posicionamento manual pelo profissional, e consequentemente, melhora a precisão e a acurácia do tratamento nesta região, promovendo uma cobertura mais homogênea na mucosa vaginal.

Diferenciais:

– Precisão e acurácia da liberação da energia do laser na mucosa vaginal
– Fácil de usar, sendo o procedimento totalmente automatizado
– Mais conforto para o paciente e para o médico

Image

LASER ERBIUM, TURBO, ABLATIVO, NÃO ABLATIVO, FRACIONADO, ESCISIONAL, LASER INTRAMUSCULAR.MSP, SP, LP, VLP, XLP

ROSTO

Combate a flacidez muscular, cutânea e pálpebra.

LÁBIOS
PESCOÇO