Tratamentos a Laser

SUA BELEZA E SEU CORPO EM UM LUGAR ESPECIAL

Fotona 4d: tratamento para rejuvenescimento e flacidez da face

Você já ouviu falar sobre Fotona 4D

A maioria das mulheres tem o desejo de retardar o envelhecimento o máximo possível e, para isso, investe em cremes e tratamentos para cuidar melhor da sua pele e diminuir os sinais que o tempo insiste em deixar.

A boa notícia é que, em meio a tanto desenvolvimento da tecnologia na área estética, hoje, você pode contar com tratamentos que têm melhorado — em grande escala — a autoestima feminina, pois proporcionam resultados rápidos e duradouros. Um exemplo disso é o tratamento Fotona 4D.

Image

O Fotona 4D é um equipamento que une duas tecnologias: uma combinação de dois lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos, eles atuam para tratar todas as camadas da pele, das partes mais profundas até as mais superficiais. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam, respectivamente, da seguinte forma:

  1. com uso intraoral (por dentro da bochecha), tratando a mucosa toda, agindo no lábio para o rejuvenescimento da região;

  2. tratamento de todas as camadas que produzem colágeno com a ponteira de ND Yag (a qual é indolor);

  3. a outra ponteira atua para fazer o colágeno, a fim de tratar a flacidez;

  4. por fim, oferece uma ponteira que trata rugas, manchas e retração da pele da pálpebra superior, e melhora a textura e os poros.

Qual é o seu objetivo

O objetivo do Fotona 4D é agir como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo.

Quando essas regiões são aquecidas — as quais são áreas que apresentam maior concentração de colágeno—, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo. Além disso, ele é o único laser que pode ser utilizado dentro da boca (intraoral), com o objetivo de rejuvenescimento.

Image